Policiais decretam motim na Bahia

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

Os policiais militares da Bahia entraram decretaram motim por tempo indeterminado, após assembleia realizada no início da noite desta terça-feira (15/04/2014), no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador. Representantes das comissões que participaram do projeto de modernização da PM baiana receberam contraproposta do governo do Estado, na tarde desta terça-feira (15/4), que foi apresentada e rejeitada pela assembleia.

Uma reunião da qual participaram o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o soldado Marcos Prisco Caldas Nascimento, vereador pelo PSDB e licenciado da Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra-BA), terminou por volta das 16 horas. Prisco se dirigiu ao Wet, onde era esperado pelos policiais, sem conceder entrevista. O secretário Maurício Barbosa disse que só falaria após a assembleia.

Aulas nas faculdades

A FTC-Faculdade de Tecnologia e Ciências, que fica na Avenida Paralela, próximo ao Wet, suspendeu as aulas, nesta terça-feira, mas a Unijorge incluiu aviso em seu site informando que as atividades estão mantidas. Professores e alunos do centro universitário, no entanto, resolveram que não iriam às aulas. A Área 1 e a Faculdade Ruy Barbosa, que ficam perto do Imbuí, também mantiveram as aulas, à espera do que seria decidido na assembleia dos policiais.

Durante todo o dia, mensagens nas redes sociais informações sobre arrastões na cidade ou paralisação do transporte coletivo deixaram a população assustada, mas eram boatos.

Com informações do Jornal Tribuna da Bahia | Parceiro do Jornal Grande Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]debahia.com.br.