Micareta 2014 de Feira de Santana ocorre na data programada

Prefeito José Ronaldo de Carvalho consegue cumprir calendário da micareta.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho consegue cumprir calendário da micareta.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho consegue cumprir calendário da micareta.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho consegue cumprir calendário da micareta.

Com o fim do motim da Polícia Militar da Bahia (PM/BA) a micareta 2014 de Feira de Santana está garantida. A decisão foi tomada na manhã de hoje (17/04/2014) pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), que condicionou a realização da festa momesca ao fim do motim da PM/BA, até hoje às 18 horas.

O prefeito reconheceu que o motim da PM ocasionou distúrbio no planejamento da festa. Ele revelou que no domingo (20/04) a estrutura de competência da Prefeitura de Feira de Santana estará pronta, e que independente de outros setores da sociedade civil, a exemplo dos donos de blocos e camarotes, o município garante a estrutura necessária à realização da festa.

Programação

A Micareta de Feira de Santana está mantida na próxima semana (entre os dias 24 e 27 de abril de 2014). Cerca de 120 atrações passarão pelos corredores da folia, no Circuito Maneca Ferreira e nos espaços alternativos, durante os quatro dias oficiais de festa. Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Aline Rosa, É o Tchan, Katê, Babado Novo, Margareth Menezes, Negra Cor, Chiclete com Banana e Asas Livres são alguns nomes que compõem a grade de atrações, juntamente com Djalma Ferreira, Márcia Porto, Paulo Bindá, Guig Gheto, Galeguinho, Thalita Costa, Luciana Alves, Balanço Gostoso e muitos outros. Este ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer repetirá as dobradinhas de artistas baianos e nacionais e feirenses.

Os blocos vão levar, além de cores e alegria, grandes atrações para a avenida. Já na noite de quarta-feira, 23, antes mesmo da abertura oficial da festa, já estarão nas ruas Trote (Cheiro de Amor), Amigos (Duas Medidas), Coco & Cia (Conect), mais os irreverentes Zero Hora, Amigos do Nico, Só Bebo e Bando Banda, que saem com bandas de sopro. A banda Eva virá com o Abraçaê e Bell Marques arrastará o bloco Skol, na quinta-feira, 24, quando terá ainda a Marrom Glacê com o Point da Malhação, dentre outras.

A sexta-feira terá Harmonia e Bafo/Auê, Filhos de Ghandi com o Da Praça e Saulo com A Tribo. Psirico (Lá Vem Elas), Timbalada (Bafo), Leo Santana (Auê/Tribo), Seu Maxixe (Amigos), Dilma Ferreira (Bacalhau na Vara), Negra Cor (Me Leva Que Eu Vou) e Igor Canário (Beija ou Desce) são algumas das atrações de blocos no sábado, 26. No último dia de folia terá Tomate na avenida, com Bafo/Tribo, Quixabeira da Matinha, com o samba da Quixabeira, e Katê animando a garotada do Zerinho.

Leia +

Crise na PM/BA | Policiais militares aceitam proposta do governo e encerram motim

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]