Feira de Santana: teatro do CUCA conta com espetáculo “Vira Lona, Lona Vira “

Cena da peça teatral Vira Lona, Lona vira.
Cena da peça teatral Vira Lona, Lona vira.
Cena da peça teatral Vira Lona, Lona vira.
Cena da peça teatral Vira Lona, Lona vira.

O espetáculo “Vira Lona, Lona Vira” segue em cartaz nesse domingo (13/04/2014) às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. A temporada do mês de abril do Domingo Tem Teatro traz tabambém como novidade para o seu publico a Campanha “Mostre que você veio”.

Lançada no último domingo (06) a Campanha “Mostre que você veio” presenteia com um porta-retrato temático, as 40 primeiras pessoas que comprarem os seus ingressos no domingo, presente do Domingo Tem Teatro para o público entrar no clima do Teatro e da Copa.

A Campanha “Mostre que você veio”, acontecerá sempre aos domingos e é válida até junho de 2014, um estímulo para que  o público possa registrar todos os momentos de diversão e depois escolher uma foto super legal para colocar no seu porta-retrato, mostrando que esteve presente no Domingo Tem Teatro. Além de garantir o presente, as crianças que chegarem mais cedo ao teatro, terão diversão garantida na área de lazer e entretenimento com: Cama elástica, piscina de bolas, pintura facial e área de alimentação, disponível a partir das 09:00 horas.

O espetáculo “Vira Lona, Lona Vira”, que ficará em cartaz durante os domingos do mês de abril, com exceção do domingo (27) da Micareta de Feira de Santana, tem a direção do renomado diretor João Lima e segue uma linguagem de pesquisa de técnicas cênicas diversas, sempre trabalhando a partir do rico processo colaborativo de criação. O espetáculo apresenta uma visão poética do cotidiano do circo, seus personagens, situações e números circenses sonhados por Mr. Chico, o dono do circo remetem a uma atmosfera onírica e o que prevalece é a sensação felicidade.  Num jogo que mistura realidade e sonho que se funde e se confunde, a alegria emerge e a imaginação viaja sem limites. Tudo acontece numa harmonia total de movimentos, cores e ritmos de um sonho envolvente e divertido.

E com exclusividade do Domingo Tem Teatro, o público é convidado a fazer parte do Programa do Sócio Domingo Tem Teatro 2014. Lembrando que não é necessário ter a carteirinha para frequentar o teatro.  O Programa tem como principal objetivo aproximar as pessoas que são fãs do teatro a se tornarem Sócios. De possse da CARTEIRINHA, o público infantil e adulto passa a usufruir de benefícios e obter vantagens, descontos, concorrendo  também a prêmios semanais e especiais de final de ano dos parceiros do Programa do Sócio. Para ter a sua carteirinha o Sócio só paga uma única taxa de inscrição no valor de R$ 15,00, sem cobrança de manutenção ou mensalidade.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto inédito no Estado da Bahia que tem como objetivo realizar apresentações de espetáculos de qualidade comprovada a preços populares, contribuindo assim para a formação de plateia e geração de renda para artistas, produtores culturais e profissionais prestadores de serviços.  Iniciado em maio de 2005, o Projeto funciona no período de março a dezembro, sempre aos domingos, às 10h30 no Teatro do CUCA, sendo assistido por aproximadamente 75 mil pessoas. Saiba mais sobre o Projeto Domingo Tem Teatro, sobre o Programa do Sócio e confira a programação completa da 10ª Campanha da temporada do primeiro semestre de 2014 no site: www.ciacucadeteatro.com.br.

SERVIÇO

10ª EDIÇÃO DO DOMINGO TEM TEATRO – TEMPORADA 1º SEMESTRE 2014

Espetáculo: “Vira Lona, Lona Vira

Grupo: Via Palco         Origem: Salvador – BA

Direção: João Lima

Elenco: Fábio Neves, Ive Alencar, Nayara Homem e Agamenon de Abreu

Trilha sonora: Rubinho de Ávilla

Quando: Dias 13 e 20 de abril – Classificação: Livre          Faixa etária Indicativa: 02 anos

Duração: 50 minutos

Horário: Sessão única matinal, às 10h30 (Praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Venda de ingressos no  teatro aos domingos a partir das 9h.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108140 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]