Artistas de destaques nacional comentam dobradinha musical durante Micareta 2014 de Feira de Santana

Djalma Ferreira participou da micareta 2014 ao lado de destacados artistas nacionais.
Djalma Ferreira participou da micareta 2014 ao lado de destacados artistas nacionais.
Djalma Ferreira participou da micareta 2014 ao lado de destacados artistas nacionais.
Djalma Ferreira participou da micareta 2014 ao lado de destacados artistas nacionais.

As estrelas da música baiana e nacional elogiaram a “dobradinha” com artistas feirenses durante o desfile na Micareta 2014. Pelo segundo ano consecutivo, as principais atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para animar os foliões desfilaram pelo circuito Maneca Ferreira dividindo o palco com artistas feirenses, dando-lhes maior oportunidade de projeção no cenário artístico.

Enquanto Margareth Menezes animou os foliões, na sexta-feira, 25, à noite, fazendo dobradinha com a feirense Maryzélia, neste sábado, 26, foi a vez de Chiclete com Banana colocar em seu palco Paulo Bindá, realizando um antigo sonho do cantor feirense, que mostrou talento para agitar os fãs da antiga banda de Bell Marques.

Novo vocalista de Chiclete, Rafa Chaves, parabenizou a iniciativa do governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho por promover a dobradinha de artistas feirenses com os destaques nacionais. E ressaltou o desejo de ver outras cidades brasileiras copiando a iniciativa.

Já o cantor Paulo Bindá, que iniciou a carreira profissional em 1994, ressaltou a importância da iniciativa. “Quando comecei, se tivesse esta oportunidade… É um sonho estar aqui”, vibrou.

A iniciativa do Governo Municipal também mereceu destaque da cantora Margareth Menezes, que este ano fez dobradinha com Maryzélia. Ressaltou que a iniciativa é muito importante. “É uma proposta bacana abrir espaço para os artistas da terra”, frisou.

A dobradinha na Micareta de Feira de Santana também está sendo vitrine para diversos outros artistas feirenses. Uma oportunidade ímpar para a projeção artística. É no circuito Maneca Ferreira, por onde passam milhares de foliões, que estão concentrados todos os holofotes de emissoras de TVs, rádios, sites e jornais.

Até este domingo, 27, os foliões poderão apreciar os talentos das dobradinhas entre estrelas da música baiana e nacional com 10 artistas feirenses. Além de Paulo Bindá, que se apresentou com a banda Chiclete com Banana, e Maryzélia com Margareth Menezes; também está na dobradinha o cantor feirense Djalma Ferreira que dividiu o palco com a banda Negra Cor.

Ainda, Luciana Alves com a cantora Aline Rosa; Zé das Congas e Carlinhos Brown; Sarah Reis e Babado Novo; Sem Mais Nem Menos e É o Tchan; Madina e Daniela Mercury; Karla Janaina e Katê; Thalita Costa e Cláudia Leitte.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112882 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]