Em Feira de Santana, governador Jaques Wagner assina contratação de 13.560 cisternas de consumo

Governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff durante evento em Feira de Santana.

Governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff durante evento em Feira de Santana.

Em cerimônia realizada no município de Feira de Santana, com a presença da presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira (29/04/2014), o governador da Bahia, Jaques Wagner, assinou a contratação de 13.560 cisternas de consumo, no valor de R$37,6 milhões. De 2014 a 2015, o estado receberá um total de 40.447 cisternas e 11.761 tecnologias de água, com um investimento de R$232,4 milhões.

“Fizemos a primeira etapa do Águas do Sertão, que atende 100 mil pessoas. Agora estamos fazendo a segunda. O Águas do Sertão é um programa de redenção do nordeste baiano que tem problemas de seca, mas tem água doce no subsolo. Estamos perfurando poços, oferecendo água de qualidade para consumo humano, animal e para o plantio”, anunciou o governador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]