Construtora Andrade Mendonça entrega Centro de Distribuição do Grupo O Boticário em São Gonçalo dos Campos

CD do Grupo O Boticário em São Gonçalo dos Campos.
CD do Grupo O Boticário em São Gonçalo dos Campos.
CD do Grupo O Boticário em São Gonçalo dos Campos.
CD do Grupo O Boticário em São Gonçalo dos Campos.
Antonio Andrade Jr (à direita) com o governador Jaques Wagner e dirigentes da Boticário.
Antonio Andrade Jr (à direita) com o governador Jaques Wagner e dirigentes da Boticário.

O Centro de Distribuição do Grupo Boticário (CD) é mais um empreendimento construído pela Andrade Mendonça que fortalece a economia baiana. Com 25 mil metros quadrados de área construída e investimento da ordem de R$ 155 milhões com geração de 530 empregos diretos, o CD vai atender as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Instalado no município de São Gonçalo dos Campos, a 134 quilômetros de Salvador, o Centro de Distribuição começou a operar em fase de testes na última quinta-feira (10-04), quando o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, recebeu a visita do governador Jaques Wagner.

Segundo Grynbaum, a escolha da Bahia para a implantação do CD, além da logística favorável, decorreu de o estado concentrar a maioria dos pontos de venda das regiões Norte e Nordeste, um dos principais mercados da companhia do setor de beleza.

De acordo com o governador Jaques Wagner, o governo tem buscado grandes empresas para se instalar na Bahia nos últimos anos, a fim de gerar mais emprego e renda para a população e dinamizar a economia do estado.

Para o presidente Antonio Andrade Jr., a Andrade Mendonça tem participado desse ciclo de crescimento econômico da Bahia, realizando as obras de importantes empreendimentos comerciais e industriais com a tecnologia e a qualidade desenvolvidas em 38 anos de atuação no setor da construção.

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).