Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 26 de abril de 2014

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Liege Bahia e Christiane Bahia Carneiro, duas ladies de nossa sociedade.
Liege Bahia e Christiane Bahia Carneiro, duas ladies de nossa sociedade.
Liege Bahia e Christiane Bahia Carneiro, duas ladies de nossa sociedade.
Liege Bahia e Christiane Bahia Carneiro, duas ladies de nossa sociedade.

A micareta está aí…

Foi oficialmente aberta a Micareta de Feira 2014 , oportunidade em que  o prefeito José Ronaldo de Carvalho, entregou as chaves da cidade ao Rei Momo, Dilson Chagas, no Camarote da Diversidade e Inclusão Social na noite de quinta-feira,(24/04), quando  as majestades da festa receberam suas faixas e foram coroadas, mais precisamente a rainha Jicilene de Oliveira e as princesas Tamires Silva e Marilânia Santos .

Bell Marques em Feira

Pela primeira vez na Micareta de Feira, sem a Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques e agora com a sua banda, animou o sitio da folia na quinta-feira,(24/04), primeiro dia oficial da festa, cantando  suas novas músicas de ‘Vumbora Vumbora’ e ‘Amor Bacana’, que fazem parte do novo álbum de trabalho ‘Vumbora’, assim como relembrou ainda sucessos já consagrados pelo público. Apesar de muita gente, mas não foi  como era o esperado, quando os foliões comprimia o circuito da festa para curtir Bell e o Chiclete.

Na Kalilandia

Tendo como primeira atração da festa no Espaço Charles Albert, no bairro Kalilândia, a Orquestra Popular de Maragogipe  se apresentou

às 19h de sexta-feira, 25. Logo depois, houve a escolha da Rainha e do Rei Momo da melhor idade. Desde ontem  três bailes noturnos

foram programados e estão sendo realizados,hoje e amanhã, sempre a partir das 19h; e 3 bailes infantis, dias 26 e 27, a partir das 16h. A grande atração de  hoje, será Armandinho do trio Dodô e Osmar, com show marcado para às 22 h, animando o segundo baile noturno este ano. Mas antes dele quem anima a folia é  Oficina de Frevos e Dobrados – Maestro Fred Dantas . O encerramento da programação deste sábado ficará por conta de Willy Hendel com show previsto para às 23:50h.

Zero Hora fez forfait

Apesar da espera do bloco Zero Hora a sair na avenida, por parte de comunicadores e políticos, ocorreu o que ninguém esperava, não apareceram os responsáveis, as camisas e até a bandinha contratada, para não perder seu tempo, circulou 100 metros na avenida e encerrou a sua participação. Como diria Boris Casoy: isto é uma vergonha.

Devolução

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana definiu que a sessão solene em que será entregue simbolicamente o mandato de prefeito de Chico Pinto, cassado em 1964 através de um decreto da Presidência, será dia 8 de maio, às 19h30.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3384 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.