Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 25 de abril de 2014

Sylvia Larangeira Oliveira e Marta Oliveira, socialmente.Sylvia Larangeira Oliveira e Marta Oliveira, socialmente.


Sylvia Larangeira Oliveira e Marta Oliveira, socialmente.

Sylvia Larangeira Oliveira e Marta Oliveira, socialmente.

Quanto custam as atrações

O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho numa iniciativa legal e demonstrando lisura em sua administração , publicou no  diário Folha do Estado, editais em nome da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, informando a  inexigibilidade de licitação para contratação de artistas para micareta, nominando-os  e dando  os valores. Entre os contratados estão  Claudia Leite, Chiclete com Banana, Margareth Menezes, Babado Novo entre outros. Assim sendo acabam as especulações das pessoas  má informadas. É somente ler os editais.

Ausentes da festa

Nem a cantora Ivete Sangalo, nem o cantor Léo Santana participarão da Micareta de Feira de Santana. A lembrar que a Ivete durante muitos anos participou puxando um bloco chamado Tribo.

Teatro

Após a Micareta de Feira de Santana, a alegria continua no Domingo Tem Teatro com a estreia no dia 04 de maio do espetáculo “Fábulas Fabulosas” da Cabriola Cia de Teatro de Salvador (BA). Venha conhecer e se divertir com o Projeto Domingo Tem Teatro que acontece sempre aos domingos às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. “É a segunda vez que o Grupo apresenta Fábulas em Feira de Santana, já estivemos com “Quem conta faz de conta”, “Os Prequetés” e “É meu, é seu, é nosso” e a sensação de toda temporada é sempre muito boa, o Domingo Tem Teatro é um Projeto fantástico, são raras as cidades no Brasil que mantém uma programação tão diversificada e continua”, esperamos todos no teatro, diz o Diretor e ator do espetáculo Heraldo Souza. O espetáculo “Fábulas Fabulosas” funde os elementos do lúdico e do pedagógico, contando histórias protagonizadas por animais que possuem características humanas.

Boulevard e atriz global

O vídeo da campanha dos 15 anos do Boulevard é estrelado pela atriz global, Paola de Oliveira, que acabou de protagonizar a última novela das 21h da emissora. Nas imagens, Paola fala da importância de cada cliente na história do shopping e declara como as histórias são protagonizadas a cada dia dentro do Boulevard.  Para o dia das mães outro vídeo será lançado pelo shopping e dessa vez a artista conta uma emocionante história de vida ao lado de sua mãe. Além disso, os vts também abordam a promoção lançada pelo Shopping para a comemoração. O Boulevard vai sortear duas Mercedes. Para alcançar um número ainda maior de participantes e ampliar as possibilidades de levar esse super carro para casa, a campanha de aniversário do shopping se estende até o Dia das Mães. Com isso, o sorteio do primeiro automóvel ocorre no dia 30 de abril, logo depois do aniversário, e o último no dia 02 de junho, depois do dia das mães.

Seminário em Ipirá

Amanhã, às 8 horas acontecerá abertura do II Seminario Internacional de Ecoética da Caboronga Brasil – Europa, na cidade de Ipirá,  pelo cientista Jolival Alves Soares, também coordenador central do acontecimento. Entre as palestras estarão na pauta “ Ética  e Espiritualidade”  pelo palestrante Tarsis Wallace Lemos (Brasil), “ Meio Ambiente e Sustentabilidade” pelo professor e doutor Christian Peisker- Gassmann (Suiça), “Educação Ambiental – Instrumento Racional para Mudança” pelo professor e doutor Jorge Martinez Quesada (Espanha) e “Meio Ambiente – Direito Humano e Dever de Todos”  com o professor Manoel Falconery Rios Junior (Brasil).

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]