Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de abril de 2014

O candidato ao governo da Bahia Paulo Souto ladeado pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
O candidato ao governo da Bahia Paulo Souto ladeado pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
 O candidato ao governo da Bahia Paulo Souto ladeado pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
O candidato ao governo da Bahia Paulo Souto ladeado pelo prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
O patriarca Dionisio Medrado  Costa brindando com sua filha Isa Gama.
O patriarca Dionisio Medrado Costa brindando com sua filha Isa Gama.

Oposição e Ronaldo

A chapa da oposição, que vai bater de frente com o candidato à sucessão de Jaques Wagner, já foi definida. O ex-deputado Joaci Góes (PSDB) é o vice de Paulo Souto. O ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) vai concorrer ao Senado. O apoio de Geddel e do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) foi determinante para a escolha de Joaci. O prefeito Jose Ronaldo de Carvalho de riso largo.

Distribuidora

O novo centro de distribuição do Grupo Boticário de São Gonçalo dos Campos (BA) começou a operar em fase de testes nesta quinta-feira,10. Com R$ 155 milhões de investimentos, o CD gerou 129 empregos diretos e vai atender a demanda de distribuição de cosméticos e perfumaria para as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Moderno e automatizado, o CD conta com tecnologia de ponta, com transelevador e linha picking by light capaz de expedir 1.800 caixas de produtos e separar 42 mil peças por hora. O CD foi construído em um terreno de 300 mil metros quadrados e tem, inicialmente, 25.000 metros quadrados de área construída com espaço para estocagem de 16.000 posições-pallets. Este é o segundo centro de distribuição do Grupo Boticário que, desde 2010, mantém uma unidade logística  com características e dimensões similares em Registro – SP. O centro de distribuição é a primeira das duas importantes entregas do Grupo Boticário na Bahia. No segundo semestre a empresa inaugura uma nova fábrica, em Camaçari, com capacidade de produção de até 150 milhões de itens por ano em 12 linhas de perfumaria e nove de cuidados pessoais (cremes, loções, shampoos). Juntas, as duas unidades operacionais receberam R$ 535 milhões de investimentos e vão gerar 539 empregos diretos, sendo que mais 70% serão ocupadas por moradores locais.

Teatro ao ar livre

Mais uma vez, o público feirense poderá apreciar uma das maiores apresentações teatrais ao ar livre do Estado, a partir desta sexta-feira até domingo (11 a 13 de abril), no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana, sempre a partir das 19h. Trata-se da “Paixão e Morte de Cristo”, encenada pelo Grupo Teatral Renascer, com mais de 150 personagens, dentre atores principais, coadjuvantes e figurantes. O Grupo Teatral Renascer encena a Paixão de Cristo há 27 anos, buscando evangelizar através da arte. Durante o ano, o espetáculo é certo em pelo menos dois períodos: na Semana Santa e nos festejos natalinos, em dezembro.

Por do Sol

O Centro Universitário de Cultura e Arte  inicia as atividades do projeto Pôr do Sol nesta segunda-feira , às 17h, na praça do módulo 7 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O cantor Dionorina leva ao campus a apresentação “Ao por do Sol”. O projeto começou em 2009 e faz parte das atividades artísticas e culturais que a Uefs, através do Cuca, realiza para a comunidade acadêmica e externa. As apresentações do projeto são gratuitas e abertas ao público.

Tour

Dila Tavares avionou  quinta-feira, com amigos, para uma temporada de 18 dias, entre o Reino Unido  e a Turquia.Esta coluna é publicada no site da Tribuna da Bahia, Jornal Grande Bahia e Noticias da Bahia, diariamente e é de propriedade da Editora Feira da Bahia Ltda.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3139 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]