Com motim da PM, Poder Judiciário funciona normalmente e UEFS suspende aulas

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

Unidades do Tribunal de Justiça funcionam normalmente nesta quarta-feira (16)

Todas as unidades do Poder Judiciário do Estado da Bahia funcionarão normalmente nesta quarta-feira (16/04/2014).

O expediente será suspenso na quinta-feira (17), conforme Decreto Judiciário nº 113/2014, publicado no Diário da Justiça Eletrônico da edição de 18 de fevereiro de 2014.

As atividades serão retomadas na terça-feira (22), após os feriados da Semana Santa e de Tiradentes

UEFS suspende expediente desta quarta-feira

Em função do anúncio de greve decidida em assembleia da Polícia Militar e da paralisação da Polícia Civil, a Administração da Uefs suspendeu o expediente desta quarta-feira, 16 de abril de 2014.

A Unidade de Infraestrutura da Uefs (Uninfra) está mobilizada para manter atividades essenciais no campus, como o funcionamento de laboratórios.

Atividades como defesas de dissertações e teses de mestrado e doutorado poderão ser mantidos a critério da respectiva organização. Nestes e em outros casos semelhantes, contato pode ser mantido com a Uninfra através do telefone (75) 9981-1934 para informações e o devido suporte aos trabalhos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).