Cantora Alinne Rosa confirma presença na Micareta de Feira de Santana 2014

Alinne Rosa.Alinne Rosa.
Alinne Rosa canta na Micareta de Feira de Santana 2014.

Alinne Rosa canta na Micareta de Feira de Santana 2014.

A cantora Alinne Rosa promete agitar Feira de Santana, durante a micareta da maior cidade do interior da Bahia. A pop star vai comandar a festa durante dois dias consecutivos. “Feira de Santana é uma cidade que sempre me recebe de braços abertos e tenho certeza que vai ser incrível cantar pela primeira vez em carreira solo. Lá eu me sinto acolhida e tenho meu trabalho reconhecido. Já ganhei prêmio de melhor cantora por 4 vezes consecutivas. Vai ser uma troca de energia massa!”, revela Alinne.

Na sexta-feira a cantora se apresenta no Camarote Dj Agenor, com serviço all inclusive, e no sábado a festa é em cima do trio comandando a pipoca. Os foliões podem aguardar muitas surpresas como convidados e músicas inéditas.

O repertório, que representa muito bem a nova fase na carreira solo, traz músicas que vão fazer todo mundo sair do chão, como ‘Estilo Meu’ e ‘Pula aê’. O sucesso ‘Complicamos Demais’, que na primeira semana de execução conquistou o número 1 entre as mais pedidas, vai embalar os casais apaixonados da folia. Outras canções como ‘Chegue Chegando’, ‘Balançou Bahia’ e ‘Esperando na Janela’ também vão animar os alinnistas e conquistar novos fãs.

Sobre Alinne Rosa

A cantora Alinne Rosa, com 10 anos de estrada, dá um novo passo e lança em 2014 a carreira solo. Com originalidade e talento, a artista apresenta o novo projeto que já é um sucesso e já conquistou alinnistas nos quatro cantos do país. O repertório é focado no axé e conta também com músicas românticas, inclusive autorais. Uma equipe cheia de talento e com muito profissionalismo foi convocada para compor a trajetória da artista no cenário nacional. São eles: Ricardo Guerra (Barata), na guitarra, o baterista Cassio Brasil, os percussionistas Dakson Souza, Marcus Pires (Musk) e Ricardo Braga. Abílio César (Billy) no Teclado, Rodrigo Frôes no baixo, além de Gil Alves e Amarildo Souza Farias (Fire) nos vocais.

Nascida e criada em Itabuna, no interior da Bahia, Alinne Rosa iniciou a carreira como cantora com apenas 12 anos. Durante 10 anos liderou a banda Cheiro de Amor e arrastou milhares de fãs por todo o Brasil, além de consagrar canções de sucesso que marcaram a história do grupo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]debahia.com.br.