Bahia – Eleições 2014: Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel visitam redação do jornal A Tarde

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel debatem com diretores e jornalista do A Tarde.
Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel debatem com diretores e jornalista do A Tarde.
Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel debatem com diretores e jornalista do A Tarde.
Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel debatem com diretores e jornalista do A Tarde.

Os pré-candidatos da oposição, Geddel Vieira Lima, a Senador, Paulo Souto, a Governador da Bahia, e Joaci Góes, a Vice, foram recebidos na manhã de hoje (23/04/2014) pelo diretor do jornal A Tarde, André Blumberg, e pelos jornalistas Mariana Carneiro, Levi Vasconcelos e Patrícia França.

Na pauta, os projetos para a construção da Bahia do futuro e a defesa dos interesses do Estado junto ao Senado da República. O grupo conversou sobre as dificuldades que a Bahia e o Brasil enfrentam, sobretudo na área de segurança pública, abrindo espaço para a discussão da necessidade de mudanças no Código Penal. Mas a pauta também incluiu temas como mobilidade, educação, saúde, economia brasileira, o desequilíbrio estrutural das contas do Estado e, consequentemente, a falta de disponibilidade de caixa do governo, bem como a ação que corre na justiça contra a antecipação dos royalties do petróleo, os últimos episódios da Petrobras e sobre a greve da Polícia Militar.

Sobre os planos de campanha, os pré-candidatos falaram sobre as viagens que começarão a fazer juntos pelo interior do estado, começando por Vitória da Conquista, neste próximo fim de semana, no intuito de promover uma maior aproximação com as lideranças políticas, comunitárias e a sociedade em geral.

Sobre Carlos Augusto 9669 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).