

Acontece nesta terça-feira (08/04/2014), às 9h, no Teatro da CDL, uma audiência pública para avaliação do Projeto da Prefeitura Feira de Santana que institui mudança na Lei de Carga e descarga. A administração do prefeito José Ronaldo pretende realizar mudanças significativas em relação a entrada de caminhões com mais de 6,5m, no perímetro do Anel de Contorno.
Confirmaram presença a polícia Rodoviária Federal, representante da VIABAHIA, Secretaria de Transporte do Município e Entidades de Classe. É de suma importância a participação da classe empresarial, uma vez que são os principais interessados no assunto abordado.
A audiência pública objetiva discutir o assunto para encontrar a melhor alternativa para o disciplinamento das cargas e descargas no centro da cidade, de forma que as atividades comerciais não sejam prejudicadas com as alterações propostas.
A iniciativa é um importante passo no sentido de organizar o trânsito, melhorando os níveis de segurança do município.