Assembleia Legislativa da Bahia aprova projeto de lei que cria Câmara do Oeste do Tribunal de Justiça

Assembleia Legislativa da Bahia. Deputados aprovam Câmara do Oeste. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Assembleia Legislativa da Bahia. Deputados aprovam Câmara do Oeste. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou, à unanimidade, na noite de ontem (02/04/2014), o Projeto de Lei nº 20.763, de 2014, que cria a Câmara Especial do Extremo Oeste Baiano. Elaborada pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a proposta agora segue para sanção do governador do Estado para entrar em vigor.

A Câmara do Oeste vai apreciar e julgar os feitos originários e em grau de recurso, oriundos das comarcas de Angical, Baianópolis, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Santa Maria da Vitória, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Wanderley e seus distritos.

Com a Câmara do Oeste, foram criados também quatro cargos de desembargador e 34 cargos de juiz substituto de Segundo Grau.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120511 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.