Prefeitura de Feira de Santana finaliza reforma do Parque da Cidade

Vista aérea do Parque da Cidade de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea do Parque da Cidade de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea do Parque da Cidade de Feira de Santana.  (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea do Parque da Cidade de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

As obras de reforma no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho caminham para a fase final. Os serviços de pintura dos bancos e mesas em concreto, e concerto dos quiosques, incluindo também o paisagismo já foram concluídos.

Placas informativas serão instaladas ao longo do parque. Outra novidade é o viveiro para exposição de aves exóticas, que já está em fase de acabamento. Futuramente também será feito um jardim misto, com plantas tropicais e caatinga. O espaço estará aberto à população das 6h às 17h.

Segundo o coordenador Luciano Cerqueira, as reformas já estão em fase de conclusão. “Faltam apenas alguns ajustes para que possamos reinaugurá-lo e entregar para a comunidade de Feira de Santana e cidades circunvizinhas”, disse.

Ele afirmou, ainda, que a manutenção de limpeza do Parque da Cidade é diária. Os serviços contam com prepostos da Secretaria de Serviços Públicos. “São realizados trabalhos de varrição, capinação e retirada de lixo. O objetivo é mantê-lo sempre em boas condições para receber os visitantes. Eles devem chegar aqui e encontrar um local agradável”, salientou.

Luciano Cerqueira informa que a segurança será ostensiva. “Contaremos com segurança 24 horas, para que as pessoas possam se sentir mais à vontade”. Ele acrescenta que a Secretaria de Serviços Públicos está colocando mais postes de iluminação em frente ao equipamento.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]