Noite autoral e lançamento de livros no CUCA, em Feira de Santana

Cartaz com a programação da Noite Autoral.
Cartaz com a programação da Noite Autoral.
Cartaz com a programação da Noite Autoral.
Cartaz com a programação da Noite Autoral.

Neste sábado, dia 22 de março de 2014, às 19h, será realizado no Teatro do CUCA, em Feira de Santana – BA, o lançamento dos livros “O trem vermelho que partiu das cinzas”, de Clarissa Macedo e “Um rio entre as ancas”, de Martha Galrão, além de uma Noite Autoral com a execução de composições de alguns pianistas do grupo que ficou conhecido como “Melancolia”. A Noite Autoral contará ainda com o Trio de Violões do CUCA, recital e sorteio de livros.

O evento marca o início da pauta cultural do grupo Melancolia no ano de 2014 e de uma série de eventos literário-musicais, organizados por Clarissa Macedo, que ocorrerão mensalmente também no CUCA. O objetivo de todos esses projetos também é auxiliar Instituições de Caridade, com alimentos e Bibliotecas Comunitárias, com livros, que poderão ser doados ao longo dos eventos.

As autoras:

Clarissa Macedo – É licenciada em Letras Vernáculas (UEFS) e mestre em Literatura e Diversidade Cultural pela mesma instituição. Está presente em diversas coletâneas. Publica, regularmente, tanto em meios eletrônicos como impressos. Participou de eventos literários como a X Bienal do Livro da Bahia e a 9ª edição do Caruru dos Sete Poetas, o Encontro Internacional de Mulheres Poetas, o Festival Internacional de Poesia e a vários encontros literários em Bogotá (Colômbia). Edita o blog Essa coisa que é o eu.

Martha Galrão – É formada em Psicologia e ingressou no campo literário em 2011, quando lançou seu primeiro livro “A Chuva de Maria”, que reúne algumas poesias de sua autoria. Em 2007, integrou a coletânea “[email protected]”, grupo originário de Recife (PE), com quem compartilhou textos literários na internet.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109949 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]