Grupo Conto em Cena em São Gonçalo dos Campos

Cartaz da peça Amor, de Clarice Lispector.
Cartaz da peça Amor, de Clarice Lispector.
Cartaz da peça Amor, de Clarice Lispector.
Cartaz da peça Amor, de Clarice Lispector.

O grupo de teatro Conto Em Cena apresenta neste final de semana, no município de São Gonçalo dos Campos, mais uma etapa do Menu de Contos, projeto contemplado no Edital 22/2012 – Territórios Culturais, gerido pela Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura, do Estado da Bahia.

No domingo (23/03/2014), a partir das 19 horas, no Colégio Polivalente, localizado na avenida Dr. Antônio Muniz, será encenado o espetáculo Amor, de Clarice Lispector, com direção de Geovane Mascarenhas. Os ingressos serão vendidos, no próprio local, ao preço de R$ 5,00.

O Menu de Contos está sendo executado em Feira de Santana e em outros seis municípios da região.

Oficina

As atividades na Cidade Jardim, como São Gonçalo é apelidada, começam já nesta sexta-feira (21/03/2014), com a oficina “Imagens do Conto – Transpondo Ações”, cujo objetivo é criar cenas a partir das descrições narrativas do conto, transpondo as imagens interpretadas para as ações físicas. Além disso, a intenção é demonstrar e compartilhar, através de exercícios físicos, a técnica de montagem dos espetáculos, como também, estabelecer intercâmbio cultural entre o grupo e os demais participantes.

A oficina tem carga horária de 8 horas sendo realizada em dois turnos. Faixa etária a partir de 14 anos, com um total de 30 (trinta) vagas.

Ficha Técnica:

Elenco: Elidiane Souza, Fernando Pedro Maria, Lene Costa, Leyde Alencar, Mônica Araújo, Márcio Nunes, Welber Oliveira, Tereza Guimarães, Keu Costa, Lion Guimarães.

Direção: Geovane Mascarenhas.

Diretora de Produção: Elidiane Souza.

Equipe de produção executiva: Jacson Oliveira, Tereza Guimarães, Keu Costa, Lion Guimarães.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]