Governo do Estado lança edição 2014 da revista ‘Bahia, Terra de Todos Nós’

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Robinson Almeida comemora lançamento da edição 2014 da Revista Terra de Todos Nós.
Robinson Almeida comemora lançamento da edição 2014 da Revista Terra de Todos Nós.
Robinson Almeida comemora lançamento da edição 2014 da Revista Terra de Todos Nós.
Robinson Almeida comemora lançamento da edição 2014 da Revista Terra de Todos Nós.

A sétima edição da revista ‘Bahia, Terra de Todos Nós’, publicada anualmente pelo Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom), foi lançada na noite desta quinta-feira (27/03/2014) em evento no Palácio Rio Branco, Centro Antigo de Salvador.

Participam do lançamento o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, e o secretário de Comunicação, Robinson Almeida. A publicação apresenta marcas históricas registradas nos últimos sete anos, como os recordes na geração de empregos, na atração de empresas, indústrias e grandes investimentos.

“O leitor vai ver todo um panorama das transformações de todas as áreas e secretarias produzidas, nos últimos sete anos, pelo governador Jaques Wagner”, disse o secretário de Comunicação. Ele afirmou que, “com a revista, a Secom cumpre uma de suas funções, a de prestar contas à sociedade sobre as ações do governo”.

Com o tema ‘A Bahia cresce mais com os baianos’, a edição traz, em 168 páginas, informações em textos e fotos sobre as principais ações do Governo do Estado no período de 2007 a 2013. Divididas por seções sobre áreas como Desenvolvimento, Democracia e Inclusão Social, a revista destaca ainda um especial sobre Salvador com as principais ações na capital baiana voltadas para mobilidade, cultura, lazer, turismo e a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

Também têm destaque o Água para Todos, maior programa de acesso a água e saneamento do país, o maior programa de habitação da história da Bahia, alfabetização, educação profissional e grandes obras estruturantes em todo o estado.

São mais de 7.500 quilômetros de estradas construídas e recuperadas, cinco novos hospitais, cinco novas universidades federais, o parque eólico, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) e o projeto do Porto Sul. A capital ganhou a Via Expressa e outras ações de mobilidade, incluindo novos viadutos, corredores e a retomada do Sistema Metroviário.

Baixe

Revista Bahia Terra de Todos Nós edição 2014

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]