Equipe feirense Gracie Barra é destaque no campeonato baiano de jiu-jitsu

Os atletas João Pedro e Paulo César com o sensei Samuel Carvalho comemoram resultado.
Os atletas João Pedro e Paulo César com o sensei Samuel Carvalho comemoram resultado.
Os atletas João Pedro e Paulo César com o sensei Samuel Carvalho comemoram resultado.
Os atletas João Pedro e Paulo César com o sensei Samuel Carvalho comemoram resultado.

A tradicional equipe do esporte feirense, Gracie Barra, mais uma vez revela seus talentos na 2º Etapa do campeonato baiano de jiu-jitsu realizada em Salvador.  Os fãs de artes marciais puderam prestigiar neste final de semana (22 e 23/03/2014), a 2º etapa do Campeonato Baiano 2014 de Jiu-Jitsu. O evento promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo foi realizado no shopping Belo Vista, em Salvador e contou com a participação de representantes de academias de todo o estado da Bahia.

Os atletas da Gracie Barra Feira de Santana mais uma vez estiveram no pódio das competições, desta vez tendo como destaque as lutas dos atletas João Pedro, Paulo César, Paulo Vinicius e Nilson de Araújo que sagraram-se campeões em suas categorias.

A equipe é liderada pelo mestre Samuel Carvalho, que promete levar seus pupilos a conquista de muitas medalhas nas próximas etapas do campeonato. Sobre os resultados da última competição, Samuel Carvalho afirma que está muito satisfeito com os resultados e com o desempenho da equipe.

“Todos os atletas apresentaram um bom nível técnico, sendo que dos 40 atletas da nossa equipe que disputaram a competição, 36 deles medalharam. Portanto, estou satisfeito com os resultados’’, afirma o sensei.

Os atletas João Pedro e Paulo César, naturais de Madre de Deus que estão na cidade através do intercâmbio promovido pela Gracie Barra, falam da satisfação em representar a equipe.

De acordo com João Pedro a Equipe Gracie Barra é um exemplo de investimento no futuro de pessoas, que sonham em ser grandes atletas.

O atleta Paulo César também agradeceu o apoio da equipe, e a todos que acreditam no esporte. “Gostaria de agradecer às pessoas que vêm o Jiu-Jitsu, e o esporte de maneira geral, como uma porta para a melhoria da sociedade”, completou.

A equipe Gracie Barra, em breve estará trazendo para a cidade de Feira de Santana um dos maiores e mais completo centro de treinamento da Gracie Barra, com estrutura capacitada para atender a todos os atletas da região, com inauguração prevista para o mês de junho.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108790 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]