Deputado Carlos Gaban é contra uso de segurança pública em locais privados e vai levar assunto à Assembleia

Carlos Gaban critica governo.
Carlos Gaban critica governo.
Carlos Gaban critica governo.
Carlos Gaban critica governo.

O deputado Carlos Gaban, líder do Democratas na Assembleia, participou hoje (24/03/2014) do programa “O sistema é Bruto”, da rádio Tudo FM. O apresentador do programa, Uziel Bueno, comentou sobre a utilização de segurança pública (Policiais Militares) em ambientes privados, a exemplo da área Vip da Fonte Nova. O deputado também se posicionou contra essa ação e afirmou que vai levar o assunto para a Assembleia Legislativa da Bahia.

O deputado foi bastante elogiado pelos ouvinte e respondeu às perguntas. Entre os assuntos abordados, ele falou ainda, sobre a proposta de reajuste dos servidores públicos apresentada pelo Governo do Estado, na semana passada. “Essa proposta é um absurdo! Além do reajuste ser parcelado, ele ainda é engolido pela inflação. O reajuste total é de 5,91%, dividido em 2% em janeiro e 3,84% em setembro, mas a parcela de 2% só vai sair em Abril”, afirma Gaban.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111029 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]