Bahia – Eleições 2014: ex-governador Paulo Souto aparece como pré-candidato ao lado de João Gualberto do PSDB

João Gualberto e Paulo Souto. Candidatura do governo ao estado reúne DEM e PSDB.
João Gualberto e Paulo Souto. Candidatura do governo ao estado reúne DEM e PSDB.
João Gualberto e Paulo Souto. Candidatura do governo do estado reúne DEM e PSDB.
João Gualberto e Paulo Souto. Candidatura ao governo do estado reúne DEM e PSDB.

“O Carnaval de 2014 marcou o início de um ciclo de transformações que vai tornar ainda melhor, nos próximos anos, aquela que é a maior festa popular do planeta”, avaliou o pré-candidato do Democratas ao governo do estado, Paulo Souto, ao deixar o camarote oficial da Prefeitura, no Campo Grande, nesta terça-feira (04/02/2014).

Durante os dias da folia, não faltou fôlego ao pré-candidato democrata. Na quarta, assistiu à Orquestra Sinfônica da Bahia e acompanhou o desfile das bandinhas de sopro que reviveram as antigas marchinhas no Farol da Barra. Participou da abertura oficial da festa na quinta, no Campo Grande. E, na sexta, voltou ao Circuito Osmar, onde curtiu o Furdunço, ciceroneando, ao lado do prefeito ACM Neto, o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB).

Sempre bem recebido e festejado pelos foliões, Paulo Souto revezou-se entre os circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande- Centro) no sábado e no domingo. Na segunda, repetiu a dose. E, na terça, estava ele de novo no Campo Grande. Para Souto, foi um Carnaval mais tranquilo e bastante animado.

“Percebia-se a felicidade no semblante das pessoas. Vamos agora trabalhar para que a alegria volte ao rosto dos baianos todos os dias do ano, freando a escalada da violência que tomou conta de nosso estado nos últimos anos”, comentou o pré-candidato a governador.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108795 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]