Bahia – Eleições 2014 | Célia Sacramento é condenada a pagar multa de R$ 5 mil por propaganda antecipada

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Ministério Público Federal (MPF).
Ministério Público Federal (MPF).

A pedido da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) condenou, na última terça-feira, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, ao pagamento de multa por realizar propaganda eleitoral antecipada em favor do pré-candidato Paulo Souto.

Segundo a decisão do TRE, é de conhecimento público que o ex-governador Paulo Souto vem tentando se restabelecer no cenário político, participando ativamente de caminhadas, entrevistas de rádio e inaugurações, com o objetivo de divulgar sua imagem à grande massa. A decisão considerou pertinentes as provas apresentadas pela PRE e acatou o pleito do procurador Regional Eleitoral José Alfredo, condenando Célia ao pagamento de multa, no valor de 5 mil reais.

Número para consulta processual junto ao TRE/BA: 53-46.2014.605.000.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]