SETUR disponibiliza conteúdo sobre Carnaval de Salvador e conta com Sala de Imprensa no Campo Grande

Site da SETUR disponibiliza conteúdo sobre o Carnaval da Bahia 2014.Site da SETUR disponibiliza conteúdo sobre o Carnaval da Bahia 2014.
Site da SETUR disponibiliza conteúdo sobre o Carnaval da Bahia 2014.

Site da SETUR disponibiliza conteúdo sobre o Carnaval da Bahia 2014.

A equipe de comunicação da Secretaria do Turismo do Estado (Setur) disponibiliza apoio jornalístico à imprensa durante todo o Carnaval. Matérias, informações institucionais e fotos poderão ser acessadas no site www.carnaval.bahia.com.br, e nas redes sociais, podendo ser utilizadas para informação. Uma Sala de Imprensa, montada no espaço Âmbar do Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, oferece estrutura que inclui computadores, internet wi-fi, intérprete e funcionará até terça-feira (4 de março de 2014), das 10h às 22h.

Para credenciar, basta o profissional de imprensa enviar e-mail para[email protected] informando o nome completo, função, veículo e endereço de e-mail.

Cobertura em tempo real – Textos e imagens relacionados à folia, como programação dos circuitos, segurança, saúde e serviços turísticos, dentre outras informações estão sendo postados na rede. A função da cobertura é atuar como agência de notícias, fornecendo gratuitamente fotos e informações para a imprensa local, nacional e internacional. Para ter acesso ao conteúdo basta visitar nossas páginas nas redes sociais:

Flickr: www.flickr.com/turismobahia

Youtube: www.youtube.com/turismobahia

Soundcloud: www.soundcloud.com/turismobahia

Twitter: www.twitter.com/turismobahia

Facebook: www.facebook.com/turismobahia e www.facebbok.com/carnavaldabahia

Instagram: www.instagram.com/turismobahia 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]