Secretário Mauro Ricardo diz que suas palavras foram interpretadas fora do contexto sobre aumento do IPTU de Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Mauro Ricardo: "A OAB Bahia retira do contexto e distorce as palavras por mim ditas em entrevista à Rádio Itapoan FM".
Mauro Ricardo: "A OAB Bahia retira do contexto e distorce as palavras por mim ditas em entrevista à Rádio Itapoan FM".

Em respostas às críticas da OAB Bahia e do deputado Nelson Pelegrino (PT), o secretário da fazenda da prefeitura de Salvador, Mauro Ricardo declara:

“A OAB Bahia retira do contexto e distorce as palavras por mim ditas em entrevista à Rádio Itapoan FM, quando sugeri punição dos sonegadores de impostos, prática capitulada como crime pela legislação brasileira, mas que alguns setores insistem em tratar como algo natural ou crime menor. Quero, entretanto, pedir desculpas a todos, especialmente à comunidade negra, e esclarecer que minhas palavras não tiveram qualquer cunho racista ou preconceituoso, nem relação com qualquer pessoa ou grupo. Quero dizer também que não tive a intenção de ofender qualquer setor. Lamento qualquer interpretação fora deste contexto. Servir ao cidadão soteropolitano é para mim motivo de imenso orgulho e tenho profundo respeito por esse povo cuja história merece de todos nós brasileiros gratidão e consideração.”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.