Prefeito de Feira de Santana oferece verba para que governador Jaques Wagner termine Centro de Convenções

Prefeito José Ronaldo informa Wagner sobre verba para Centro de Convenções e diz que é resultado de articulação em Brasília do deputado federal Colbert Martins Filho.
Prefeito José Ronaldo informa Wagner sobre verba para Centro de Convenções e diz que é resultado de articulação em Brasília do deputado federal Colbert Martins Filho.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho e o governador Jaques Wagner conversaram, reservadamente, por alguns minutos, nesta quarta-feira (12/02/2014), na solenidade de inauguração do segundo Complexo Policial de Feira de Santana.

Entre outros assuntos, o prefeito informou ao governador a disponibilidade de uma verba de R$ 2 milhões, resultado de articulação em Brasília do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), que poderá contribuir para a retomada das obras do Centro de Convenções que o Governo do Estado está construindo nesta cidade.

O dinheiro, originalmente, seria destinado a construção de um centro de convenções municipal. No entanto, o prefeito considera mais interessante terminar  equipamento semelhante que já está em construção.

“Demonstrei o apoio do Governo Municipal para retomada dessa obra. Ficamos de discutir esse assunto num outro encontro”, comentou José Ronaldo, após o breve contato com o governador baiano.

O Centro de Convenções, cuja obra foi iniciada ainda no governo Paulo Souto, há quase uma década, é erguido em uma área nas imediações da Secretaria de Serviços Públicos. O Estado vem enfrentando dificuldade para concluir os trabalhos e a escassez de recursos é um dos entraves.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111180 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]