Governador Jaques Wagner entrega moradias em Feira de Santana

Governador Jaques Wagner entrega unidades habitacionais do Residencial Laranjeiras em Feira de Santana.

Governador Jaques Wagner entrega unidades habitacionais do Residencial Laranjeiras em Feira de Santana.

Feira de Santana é o terceiro município do Brasil que mais ganhou unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta quinta feira (26/02/2014) o governador Jaques Wagner entregou mais dois empreendimentos, os residenciais Laranjeiras 2 e Vida Nova Aviário 2 que têm apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e condomínio com infraestrutura de esporte, lazer e parque infantil.

Com essas entregas Feira de Santana chega a marca de 18 empreendimentos inaugurados, 24 em construção e 30 mil imóveis entregues. Segundo o governador, a Bahia bateu recorde na contratação de imóveis. “Foram 200 mil imóveis entre entregues e contratados em todas as regiões e Feira é uma das cidades mais beneficiadas pelo porte do município e pelo empenho de todos aqui. Vamos continuar nessa caminhada que até o fim do ano vamos bater mais recordes”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]