Governador Jaques Wagner assina ordem de serviço para abastecimento de água em Cândido Sales

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Governador Jaques Wagner assina ordem de serviço.
Governador Jaques Wagner assina ordem de serviço.
Governador Jaques Wagner assina ordem de serviço.
Governador Jaques Wagner assina ordem de serviço.

Um sistema de abastecimento de água vai ser implantado nas localidades de Quaraçu, Lagoa do Timóteo e Lagoa Grande, em Cândido Sales, sudoeste do estado. O governador Jaques Wagner assinou a ordem de serviço na manhã deste sábado (22/02/014), durante evento no município. A obra contará com um investimento de R$ 14,7 milhões e beneficiará cerca de 10 mil habitantes. Para levar mais qualidade de vida e saúde aos moradores desses lugares, serão implantados 63,2 quilômetros de adutora, quatro reservatórios, 42,9 quilômetros de rede de distribuição e 2.207 ligações domiciliares.

O governador disse que, nos últimos sete anos, por meio do programa Água para Todos, já foi possível atender 3,6 milhões de pessoas através de sistemas simplificados de abastecimento, cisternas e adutoras. “Com essa assinatura, autorizo o início da obra que vai levar água limpa para a zona rural que, em muitos casos, consome água contaminada.”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.