Feira de Santana: deputado Carlos Geilson celebra aniversário ao lado de políticos e da comunidade

Deputado Carlos Geilson celebra aniversário ao lado de políticos e da comunidade.
Deputado Carlos Geilson celebra aniversário ao lado de políticos e da comunidade.
Deputado Carlos Geilson celebra aniversário ao lado de políticos e da comunidade.
Deputado Carlos Geilson celebra aniversário ao lado de políticos e da comunidade.

Para comemorar os 54 anos completados no último dia 21, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) promoveu neste domingo (23/01/2014), confraternização no espaço de eventos Prime Music, em Feira de Santana. Como de costume, Geilson festejou em grande estilo, junto a seu povo. Ele recebeu os parabéns de correligionários, imprensa, lideranças políticas e comunitárias, familiares, amigos e muitos políticos.

Entre os inúmeros convidados, passaram pelo local o prefeito José Ronaldo de Carvalho; os potenciais candidatos à chapa de oposição ao governo do estado, Geddel Vieira Lima e Paulo Souto; o ex-prefeito de Mata de São João e o nome cotado pelo PSDB para compor a chapa, João Gualberto; além do deputado federal Colbert Martins (PMDB). Marcaram presença os colegas da bancada oposicionista da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) os deputados Sandro Régis (DEM), Adolfo Viana (PSDB), Augusto Castro (PSDB), Paulo Azi (DEM) e o líder de oposição, Elmar Nascimento (DEM), bem como o líder da base governista, deputado Zé Neto (PT); secretário municipal soteropolitano de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade; secretários municipais e vereadores da câmara municipal que apoiam o deputado; Correia Zezito (PTB), Neinha (PMN), Marcos Lima (PRP), Carlito do Peixe (DEM), Wellington Andrade (PTN) e Roque Pereira (PTN). O vereador Pablo Roberto (PT) e grande número de políticos da região  estiveram na comemoração.

Na oportunidade, alguns políticos fizeram questão de registrar o carinho que sentem por Geilson. “Quando conheci Carlos Geilson ele ainda não era político exercia apenas seu papel, com brilhantismo, como homem do rádio e, eu confesso que ele já sentia certa simpatia por mim, mas quando se tratava dos problemas de Feira de Santana, nem por isso ele deixava de fazer os questionamentos necessários”, rememorou o ex-governador da Bahia por dois mandatos, Paulo Souto.

Já o ex-ministro Geddel Vieira Lima destacou o trabalho do parlamentar na AL-BA. “Carlos Geilson tem desenvolvido, e Feira de Santana tem consciência disso, um grande mandato na Assembleia: atuante, corajoso, firme na defesa dos interesses de Feira e da Bahia”, assinalou. Por sua vez, o prefeito José Ronaldo desejou muita saúde e sucesso na caminhada do deputado 2014.

Geilson lembrou a infância simples e de obstáculos que cruzou para alcançar a posição de destaque que ocupa atualmente. “Sou de um estrato social muito simples e para chegar a galgar algum posto relevante em minha vida foi com muito esforço, lágrimas e sacrifícios”. Ele também recobrou episódios quando exercia apenas a atividade de radialista e agradeceu a Paulo Souto por benfeitorias feitas na época em que foi governador da Bahia. “Nunca um governador construiu tantas barragens neste estado. Sim, naquela época era água para todos, hoje é água para poucos”, disse, ao mesmo tempo em que agradeceu a presença de todos os convidados.

As mensagens foram regadas a muita música e animação. A comemoração ficou por conta das bandas Bandara, Grupo Cupido, Bárbara Nunes, Dinho Mortadela, Sem Mais Nem Menos, R6, Zé Araújo, Cintia estrela, Juninho França, A Desejada, Fábio Bred, Flávio Bastos e da Filarmônica de São Gonçalo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108177 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]