Encontro Regional com a Mídia ocorre em Feira de Santana

Cartaz do Encontro Regional com a Mídia. Evento ocorre em Feira de Santana.
Cartaz do Encontro Regional com a Mídia. Evento ocorre em Feira de Santana.
Cartaz do Encontro Regional com a Mídia. Evento ocorre em Feira de Santana.
Cartaz do Encontro Regional com a Mídia. Evento ocorre em Feira de Santana.

O secretário  Estadual de Comunicação do Governo da Bahia, Robinson Almeida, recebe a imprensa de Feira de Santana e região em mais um encontro para tratar de assuntos de interesse do setor. Almeida vai fazer ainda uma apresentação das principais ações do governo baiano em diversas áreas, como também na comunicação nos últimos 7 anos. O evento acontece nesta quinta-feira (12/02/2014), a partir das 19h, no Feira Palace Hotel.

Democracia e transparência

Desde 2007 o governo da Bahia aperfeiçoou a relação com a mídia do interior do estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Também foram direcionados mais recursos em publicidade como forma de incentivar e fomentar a atividade em cidades menores, favorecendo o desenvolvimento regional.

Na relação institucional com o meio, a Secom tem realizado encontros e conferências, incentivando o debate e criado um ambiente de maior interação entre os profissionais e o governo. Outra ação importante tem sido a realização de cursos e oficinas de capacitação. Destaques para a realização de duas Conferências Estaduais, os Diálogos de Comunicação e o 1º Fórum de Comunicação da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9609 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).