Deputado Zé Neto recebe demanda de excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Zé Neto: Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março e prorrogar este concurso até o mês de julho”, disse o parlamentar". (Jornal Grande Bahia)
Zé Neto: Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março e prorrogar este concurso até o mês de julho”, disse o parlamentar".
Zé Neto: Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março e prorrogar este concurso até o mês de julho”, disse o parlamentar". (Jornal Grande Bahia)
Zé Neto: Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março e prorrogar este concurso até o mês de julho”, disse o parlamentar”.

Nesta quarta-feira (05/02/2014), o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu em seu gabinete, em Salvador, uma comissão de candidatos excedentes do concurso da Polícia Militar realizado em 2012 formada por Vinícius Borges Silva, Adriano Bispo Santos, Tiago Rocha Peçanha, Marcos Vinícius Santana e Ueyer Ney Silva Leão.

Na oportunidade, a comissão pediu o apoio do deputado no sentido de intermediar o diálogo referente a convocação de excedentes juntos ao governo do Estado.

“Vamos trabalhar para chamar em torno de 600 candidatos suplentes até o mês de março, desta forma chegaremos a duas mil vagas preenchidas. Observo o ambiente favorável para prorrogar – assim como fizemos com o de 2008 – este concurso até o mês de julho, e vamos nos esforçar para ampliar as vagas. O problema maior do Estado é equilibrar as contas para não ultrapassar o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal no que tange a folha de pessoal”, disse o parlamentar.

Zé Neto também se comprometeu a conversar com as Secretarias Estaduais da Fazenda e da Administração e, em quinze dias, voltar a dialogar com esta comissão de excedentes do concurso de 2012. “O diálogo está aberto”, frisou o deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.