Deputado José Arimatéia e FENASP promovem Encontro Estadual de Lideranças Evangélicas

Deputado José de Arimatéia promove evangélico evento na ALBA.
Deputado José de Arimatéia promove evangélico evento na ALBA.
Deputado José de Arimatéia promove evangélico evento na ALBA.
Deputado José de Arimatéia promove evangélico evento na ALBA.

Nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, será realizado, no Auditório do Edifício Senador Jutahy Magalhães, localizado na Assembleia Legislativa da Bahia o Congresso Estadual do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp). O encontro irá reunir autoridades políticas e eclesiásticas de todo o Estado da Bahia.

“É com muita alegria que ajudo a promover na Casa Legislativa esse evento com uma das entidades mais representativas no que diz respeito à defesa dos princípios cristãos e os valores da família. É o grito da Igreja para um novo Brasil”, explicou o pastor e deputado estadual, José de Arimatéia (PRB).

O Congresso Estadual do FENASP é fruto de um esforço conjunto entre a Associação dos Parlamentares Evangélicos do Brasil (APEB) e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONSEPAB) e tem como objetivo defender e trazer à luz uma posição profética e pública em defesa dos valores do Reino de Deus para com o Governo, o Congresso Nacional e a opinião pública em geral.

“Estamos construindo uma ação conjunta e estratégica em defesa dos valores familiares, tendo como referência a mobilização e participação dos mais diversos segmentos da sociedade. Mobilizar e conscientizar o povo evangélico para uma ação propositiva, que visa minimizar os males que assolam nosso país”, diz Wilton Acosta, presidente do Fórum.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]