Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 26 de fevereiro de 2014

Christhiane e Wilker Carneiro com as irmãs Soraia e Gracinha
Christhiane e Wilker Carneiro com as irmãs Soraia e Gracinha
A nova primeira dama da Confraria Beatriz Lisboa Pereira recebe flores da ex-  Cassinha  Faria na festa
A nova primeira dama da Confraria Beatriz Lisboa Pereira recebe flores da ex- Cassinha Faria na festa

Vereador acusado de ser do crime

A crise estabelecida no Partido dos Trabalhadores (PT) em Feira de Santana, está bastante quente, a partir da intimação policial do vereador feirense Pablo Roberto, acusado de responder a denúncia de que é membro de organização criminosa. Além de existirem suspeitas de que no período em que esteve na direção do CASE Melo Matos ocorreram irregularidades.  Acusado de crime comum, o edil deu conotação política ao caso.

Mestrados pela Uefs

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreveu até ontem, para o Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental, quando foram oferecidas 13 vagas destinadas a portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso superior, níveis bacharelado ou tecnólogo para área de Concentração em Materiais de Construção e Estruturas, e níveis bacharelado, tecnólogo ou licenciatura para área de Saneamento Ambiental. Até hoje, a Uefs inscreve, também, para matrícula especial do Mestrado Acadêmico em Educação, oportunidade em que estarão disponiveis 20 vagas distribuídas em cinco disciplinas para portadores de diploma em Educação e áreas afins.

Contra beijo gay

A Câmara de Feira de Santana aprovou dias atrás, uma moção de repúdio à Rede Globo, por ter exposto na TV um beijo entre duas pessoas do sexo masculino, na novela “Amor a Vida”, recentemente encerrada. A iniciativa foi do vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) e não votaram os edis José Carneiro (PSL) e Eremita Mota Araújo (PDT).

Ainda a confraria

Na concorrida festa de posse de Celso Pereira na presidência da Confraria dos Gastrônomos de Feira de Santana, este anunciou o novo conselho diretor que está formado da seguinte maneira: vice presidente – Alfredo Falcão, tesoureiro – Antônio Carlos Batista Neves e chefe do cerimonial  – Armando Sampaio .

Aniversário

Para comemorar 54 anos completados na sexta-feira, 21/02, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) promoveu no domingo, 23, confraternização no espaço de eventos Prime Music. Entre os inúmeros convidados, estiveram o prefeito José Ronaldo de Carvalho e os que poderão ser da chapa de oposição ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB) e Paulo Souto (Democratas); além do deputado federal Colbert Martins (PMDB).

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3132 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]