Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de fevereiro de 2014

O diretor geral do Labvida João Cavalcanti Neto ladeado por seu pai João Cavalcanti, o diretor do Hospital Cleriston Andrade, Jose Carlos Pitangueira e o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
O diretor geral do Labvida João Cavalcanti Neto ladeado por seu pai João Cavalcanti, o diretor do Hospital Cleriston Andrade, Jose Carlos Pitangueira e o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho.
O diretor geral do Labvida João Cavalcanti Neto ladeado por seu pai João Cavalcanti, o diretor do Hospital Cleriston Andrade   Jose Carlos Pitangueira e o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho (Foto Angel Larangeira
O diretor geral do Labvida João Cavalcanti Neto ladeado por seu pai João Cavalcanti, o diretor do Hospital Cleriston Andrade Jose Carlos Pitangueira e o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho (Foto Angel Larangeira
O secretário de Segurança da Bahia Mauricio Barbosa, com o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e o secretario municipal Carlos Brito na inauguração do Complexo de Delegacias Capitão Arlindo Barbosa.
O secretário de Segurança da Bahia Mauricio Barbosa, com o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e o secretario municipal Carlos Brito na inauguração do Complexo de Delegacias Capitão Arlindo Barbosa.
Na inauguração do Labvida, os anfitriões da festa  João Cavalcanti Neto entre seus pais João Cavalcanti e Lucia. (Foto Angel Larangeira)
Na inauguração do Labvida, os anfitriões da festa João Cavalcanti Neto entre seus pais João Cavalcanti e Lucia. (Foto Angel Larangeira).

Inaugurado Labvida

Bastante concorrida quarta-feira última, a inauguração do Laboratório Labvida, do jovem farmacêutico João Cavalcanti Neto, à avenida Getulio Vargas, em Feira de Santana, sob as bênçãos do Senhor através do frei Monteiro. Entre os presentes estiveram o prefeito José Ronaldo de Carvalho que foi acompanhado do secretário de Governo Paulo Aquino, o presidente do Instituto Análise Jolival Soares que fez eloqüente discurso, o diretor geral do Hospital Cleriston Andrade –  Jose Carlos Pitangueira, o ortopedista Benicio Cavalcanti tio do anfitrião, a ginecologista Adenilda Martins entre outros convidados de Salvador e Feira de Santana. Foram co- anfitriões seus pais Lucia e João Cavalcanti que receberam a todos com uma recepção em alto estilo.

Complexo de Delegacias

A população feirense já está contando com um novo equipamento de trabalho investigativo na cidade, com a inauguração na quarta-feira última, do Complexo de Delegacias, localizado no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O governador Jaques Wagner acompanhou a entrega e acredita que o equipamento contribuirá para a melhoria da segurança pública na cidade. Segundo o secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa, o antigo Complexo não será desativado. “A expectativa é que seja feita uma reforma e o antigo Complexo Policial continue servindo à comunidade”, ressaltou. Entre os presentes o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho, o deputado estadual Zé Neto, o coordenador Regional de Policia Civil Ricardo Brito e o almirante Arnon Lima Barbosa.

Complexo Capitão Arlindo

O Complexo de Delegacias, inaugurado dias atrás, tem o nome do Capitão do Exército Brasileiro Arlindo Barbosa da Silva, numa homenagem justa do governo do estado a uma das figuras mais expressivas de Feira de Santana como chefe do Serviço de Alistamento do Exército, professor e fundador da Associação dos Ex-Combatentes do Brasil – Seção de Feira de Santana. Ele era pai do ex-Comandante do 2º.Distrito Naval almirante Arnon Lima Barbosa e avô do atual secretário da Segurança do Estado da Bahia Mauricio Barbosa.

Na feijoada

Rosangela Singer, Lourdinha Gantois  e Misael Tavares, organizando um grupo de amigos que vão participar da badalada Feijoada Alô Imprensa, organizada com sucesso pelo Jornalista Paulo Brandão, que será realizada dia 27 próximo, a partir das 13h, no Forte São Diogo, no Porto da Barra, em Salvador.

Carnaval à americana

Vera  Sento Sé e um grupo de amigos, vão passar o carnaval entre  Las Vegas, Califórnia, Atlanta e San Diego. É revoada da cap.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3139 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]