Bahia – Eleições 2014: em busca de votos, Paulo Souto participa do carnaval 2014

Paulo Souto participa do carnaval 2014.
Paulo Souto participa do carnaval 2014.
Paulo Souto participa do carnaval 2014.
Paulo Souto participa do carnaval 2014.

O Carnaval para o pré-candidato a governador pelo Democratas, Paulo Souto, começou nesta quarta-feira (26/02/2014), no Farol da Barra, onde se deleitou com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) e depois curtiu, ao lado do prefeito ACM Neto, as bandinhas de sopro que desfilaram pelo local, tocando antigas marchinhas carnavalescas.

A trilha sonora da Barra levou Souto aos velhos carnavais que curtia em Ilhéus, na juventude. “Gosto muito de marchinhas e conheço bem todas elas. Até hoje guardo as letras na memória”, revelou, chegando a cantarolar o início de uma delas.

Animado com o clima que sentiu na Barra, Paulo Souto avaliou que o Carnaval de 2014, “com certeza, não vai ser igual àquele que passou”. “Em seu primeiro Carnaval, o prefeito ACM Neto está provando que a principal festa da cidade também está mudando para melhor. São muitas inovações que vão da infraestrutura ao entretenimento propriamente dito”.

Empolgado, Souto já confirmou presença nesta quinta-feira (27), no Centro de Imprensa e, depois, na abertura oficial da folia momesca no Campo Grande, podendo ainda dar uma passada na Barra.

Paulo Souto estará de volta ao Campo Grande para acompanhar o Furdunço na sexta-feira (28), quando também vai estar ao lado do prefeito ACM Neto, ciceroneando o senador Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência da República.

No sábado (01), o circuito Barra-Ondina será o seu destino. Já no domingo (02), no início da tarde, irá ao Campo Grande e, à noite, à Barra-Ondina. Na segunda-feira (03) e na terça-feira (04), por enquanto, ele está programando um descanso no Litoral Norte.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120759 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.