

As inscrições para a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), de São Francisco do Conde, através da Seleção Unificada (SISU), começam nessa segunda-feira (06/01/2014) e se encerram na sexta-feira (10). No total, são oferecidas 100 vagas, sendo 80 para Bacharelado em Humanidades e 20 para Licenciatura em Língua Portuguesa, em curso Noturno.
A partir do Sisu, estudantes podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2013, para conseguir uma vaga em instituição pública de ensino superior. O cadastro é feito no site do Sisu (www.sisu.mec.gov.br) com o número de inscrição e senha usados para o Enem em 2012. Números de outras edições da prova não são aceitos.
A Unilab é a instituição de ensino superior brasileira destacada pelo MEC para atuar, prioritariamente, na cooperação entre o Brasil e os países lusófonos, em especial os da África. Pela própria vocação, a universidade promove o intercâmbio regular de estudantes estrangeiros de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, através da seleção de calouros nos próprios países de origem para os cursos de Graduação da Universidade.