São Francisco do Conde: Unilab oferece 100 vagas através do SISU

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
UNILAB oferece 100 vagas através do SISU.
UNILAB oferece 100 vagas através do SISU.
UNILAB oferece 100 vagas através do SISU.
UNILAB oferece 100 vagas através do SISU.

As inscrições para a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), de São Francisco do Conde, através da Seleção Unificada (SISU), começam nessa segunda-feira (06/01/2014) e se encerram na sexta-feira (10). No total, são oferecidas 100 vagas, sendo 80 para Bacharelado em Humanidades e 20 para Licenciatura em Língua Portuguesa, em curso Noturno.

A partir do Sisu, estudantes podem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),  de 2013, para conseguir uma vaga em instituição pública de ensino superior.  O cadastro é feito no site do Sisu (www.sisu.mec.gov.br) com o número de inscrição e senha usados para o Enem em 2012. Números de outras edições da prova não são aceitos.

A Unilab é a instituição de ensino superior brasileira destacada pelo MEC para atuar, prioritariamente, na cooperação entre o Brasil e os países lusófonos, em especial os da África. Pela própria vocação, a universidade promove o intercâmbio regular de estudantes estrangeiros de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste, através da seleção de calouros nos próprios países de origem para os cursos de Graduação da Universidade.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.