Reitor e vice-reitora da UNEB tomam posse

José Bites e Carla Liane foram empossados na direção da UNEB.
José Bites e Carla Liane foram empossados na direção da UNEB.

 

José Bites e Carla Liane foram empossados na direção da UNEB.
José Bites e Carla Liane foram empossados na direção da UNEB.

Eleitos pela comunidade acadêmica com 57,86% dos votos válidos, os professores José Bites e Carla Liane foram empossados para os cargos de reitor e vice-reitor, respectivamente, em cerimônia realizada na tarde de ontem (01/01/2014), no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador.

Com o auditório lotado, a solenidade contou com a presença de representantes do mundo acadêmico, deputados, vereadores e secretários, inclusive o de Educação, Osvaldo Barreto, que representou o governador Jaques Wagner. Participaram também várias lideranças e chefes de departamentos e diretores de campus da Uneb, professores, estudantes e sociedade civil organizada.

Para o deputado Bira Corôa, que esteve presente no ato, essa representativa participação reflete o momento de confiança e credibilidade em que vive a instituição. Para ele, a nova diretoria representa mudanças, novas conquistas e avanços da democracia e da política afirmativa pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

“Quero parabenizar a gestão anterior pelas importantes contribuições e quero também expor o meu apreço, cumplicidade e confiança pela nova gestão. Eu acredito que a renovação é a base para o crescimento, principalmente quando ela é conduzida a partir do acúmulo de experiência, capacidade e compromisso de reconhecidos profissionais como os professores Bites, Carla e toda sua equipe. Desejo sucesso e grandes realizações nessa nova jornada,” afirmou Bira Corôa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110927 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]