Prefeitura de Feira de Santana abre sindicância para apurar acidente com morte em obra na Rua Calamar

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Drenagem da rua Calamar é de responsabilidade de uma empresa licitada. (Foto: Silvio Tito)
Drenagem da rua Calamar é de responsabilidade de uma empresa licitada. (Foto: Silvio Tito)
Drenagem da rua Calamar é de responsabilidade de uma empresa licitada.foto Silvio Tito
Drenagem da rua Calamar é de responsabilidade de uma empresa licitada. (Foto: Silvio Tito)

A Prefeitura de Feira de Santana vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente ocorrido nesta terça-feira (07/01/2014), por volta das 7h30min, envolvendo um operário da obra de drenagem que está sendo realizada na rua Calamar, bairro Conceição, nesta cidade.

De acordo com informações preliminares, o solo cedeu próximo a uma retroescavadeira e o operário Ricardo Santos Conceição, de 22 anos de idade, que estava no local, foi soterrado.

O Corpo de Bombeiros está trabalhando para localizar o funcionário, em uma vala com quatro metros de profundidade. A obra, realizada por uma construtora licitada pelo Município, consiste na instalação de manilhas para fazer a drenagem da rua. O investimento é superior a R$ 1 milhão.

“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família do operário. Uma comissão vai apurar com rigor possíveis responsabilidades neste acidente”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Pela manhã, logo após o acontecimento, o secretário se reuniu com a diretoria da pasta e com o procurador geral do município, Cleudes Almeida, para discutir sobre a investigação interna do acidente. A comissão será formada por um técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, outro da Secretaria de Planejamento e um dos subprocuradores municipais.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113503 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]