Obras de recuperação da BR 235 na Bahia começam em fevereiro de 2014

O ministro dos Transportes, César Borges, e o secretário da Casa Civil, Rui Costa, acertaram o início das obras da BR 235.
O ministro dos Transportes, César Borges, e o secretário da Casa Civil, Rui Costa, acertaram o início das obras da BR 235.

O ministro dos Transportes, César Borges, e o secretário da Casa Civil, Rui Costa, acertaram para fevereiro o início das obras de quatro lotes da BR 235, que cortam o estado da Bahia. A decisão foi tomada durante reunião no ministério, na noite desta segunda-feira (27/01/2014).

Os trechos vão ligar o município de Juazeiro ao estado de Sergipe, são cerca de 663,6 quilômetros a serem recuperados. Para as obras, serão investidos R$ 982,35 milhões do governo federal.

“A população do nordeste da Bahia será beneficiada com essa recuperação. Uma demanda aguardada e imprescindível para a região”, falou o secretário Rui Costa.

De acordo com o ministro César, as licitações serão por lotes e todos estão com os processos de licitação em fase final para que as ordens de serviço sejam assinadas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116841 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.