MPF seleciona estagiários de Direito em Salvador, Feira de Santana e Paulo Afonso

Ministério Público Federal da Bahia.
Ministério Público Federal da Bahia.
Ministério Público Federal da Bahia.
Ministério Público Federal da Bahia.

São dez vagas para Salvador, uma para Feira de Santana e uma para Paulo Afonso e a pré-inscrição pode ser feita pelo site até o dia (05/02/2014).

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) inicia inscrições para o 12º Processo Seletivo para preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior de Direito. Dentre as vagas já disponíveis, dez são para a sede do MPF, em Salvador, uma vaga para a Procuradoria da República no Município (PRM) de Feira de Santana e uma para a PRM Paulo Afonso.

Com jornada de 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa no valor de 800 reais, seguro contra acidentes pessoais e auxílio transporte de sete reais por dia de estágio efetivo.

Para participar da seleção é preciso que o interessado esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas ao MPF e não seja estudante com previsão de concluir o curso de graduação no primeiro semestre de 2014. Já para inscrever-se, é necessário preencher, entre às 12h do dia 21 de janeiro e às 23:59 do dia 5 de fevereiro, a ficha de inscrição disponível no site do MPF/BA.

Caso a Instituição de Ensino não possua convênio com o MPF/BA, poderá firmá-lo até o encerramento do período de pré-inscrições, devendo, para isso, entrar em contato com a Secretaria Estadual, no e-mail [email protected]

Confirmação – Entre os dias 6 e 10 de janeiro, das 13h às 17h, o candidato deve comparecer a unidade do MPF em que deseja realizar o estágio para entrega dos documentos constantes do edital e trazer uma lata de leite em pó, para doação a uma ou mais instituições de assistência a pessoas carentes.

Confira a página do candidato da seleção para Salvador.

Confira a página do candidato da seleção para Feira de Santana.

Confira a página do candidato da seleção para Paulo Afonso.

Cadastre-se para receber nossas notícias por e-mail.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9368 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).