Iº Fórum Baiano de Comunicação e Democracia ocorre em Salvador

Cartaz do I Fórum Baiano de Comunicação e Democracia.
Cartaz do I Fórum Baiano de Comunicação e Democracia.
Cartaz do I Fórum Baiano de Comunicação e Democracia.
Cartaz do I Fórum Baiano de Comunicação e Democracia.

Estão abertas as inscrições para o I Fórum Baiano de Comunicação e Democracia. O evento, promovido pelo Conselho de Comunicação Social da Bahia, será realizado no 30 de janeiro de 2014, das 8h30 às 17h, no Hotel Matiz, no bairro do Costa Azul.

O Fórum contará com a presença de importantes especialistas do setor e profissionais reconhecidos nacionalmente, como o coordenador do SBT Nordeste, Luís Carlos Gurgel, e o presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Nelson Breve.

Entre os temas dos painéis estão: (Tele) Comunicação e Audiovisual no Brasil; Os Desafios da Digitalização na Comunicação Pública e no Mercado; Conselho de Comunicação da Bahia: experiências e participação social.

Serviço

Clique aqui e faça a inscrição gratuita.

*Para os profissionais de imprensa da Região Metropolitana de Feira de Santana a SECOM/Bahia disponibilizará van para transporte de ida e volta (Feira/Salvador/Feira), partindo de Feira de Santana.

Com cadastro efetuado, a SECOM/Bahia manterá contato com os profissionais para informar sobre horário e local de saída da van.

Mais informações: (71)3115-6025.

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).