Inscrição abertas para a Mostra Competitiva de Curtas do IV Festival de Cinema Baiano

Festival de Cinema Baiano recebe inscrições.
Festival de Cinema Baiano recebe inscrições.
Festival de Cinema Baiano recebe inscrições.
Festival de Cinema Baiano recebe inscrições.

O IV FECIBA – Festival de Cinema Baiano recebe inscrições de filmes de curta duração de todas as partes da Bahia. O evento, que acontecerá em maio de 2014 na cidade de Ilhéus, na Bahia, fomenta a difusão do cinema produzido no Estado e se consolida como principal ponto de encontro entre o realizador baiano e o seu público. As inscrições podem ser feitas online entre os dias 10 de janeiro a 15 de fevereiro, gratuitamente.

Filmes de qualquer gênero podem ser inscritos na Mostra Competitiva. Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos, com obras finalizadas e duração máxima de 30 minutos. A ficha de inscrição e o regulamento estão no site do festival www.feciba.com.br e o material pode ser enviado por correspondência ou por meios digitais, como Vimeo, Wetransfer, Youtube entre outros.

Além da mostra Competitiva, o festival oferecerá atividades como oficinas de formação e workshop com profissionais capacitados, exibição de filmes de longa duração além de bate-papo com os realizadores dos filmes. Para saber como foram as edições passadas do evento e mais detalhes sobre as inscrições no festival, acesse o site oficial do FECIBA.

O IV Festival de Cinema Baiano conta com o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB por meio Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia e a realização do NúProArt – Núcleo de Produções Artísticas e da Voo Audiovisual.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]