Jairo Vaz assume chefia de gabinete da Secretaria Estadual da Agricultura da Bahia

Jairo Carneiro e Jairo Vaz.
Jairo Carneiro e Jairo Vaz.
Jairo Carneiro e Jairo Vaz.
Jairo Carneiro e Jairo Vaz.

Até então superintendente de Atração de Investimentos da Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), o engenheiro agrônomo Jairo Vaz, assumiu nesta quarta-feira (29/01/2014), a chefia de gabinete da Seagri substituindo Jairo Carneiro, agora secretario estadual da Agricultura. Durante a posse, o secretário destacou a atuação de Jairo Vaz como superintendente de Atração de Negócios, lembrando que neste período, foram assinados 280 protocolos de intenções de investimentos, vários dos quais já estão implementados e outros em fase de implantação.

“Vamos dar sequência ao trabalho que vinha sendo executado por Eduardo Salles e a equipe da Seagri, na concentração de esforços para continuar fomentando a agroindustrialização na Bahia, oferecendo melhores condições de vida para o homem do campo”, ressaltou Vaz, destacando que, “na condição de chefe de gabinete darei assessoramento e suporte técnico ao secretário estadual da Agricultura, Jairo Carneiro, no fiel desempenho da função confiada”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120470 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.