Governador Jaques Wagner nomeia Pedro Galvão para a SETUR

Pedro José Galvão Nonato Gonçalves assume SETUR.
Pedro José Galvão Nonato Gonçalves assume SETUR.
Pedro José Galvão Nonato Gonçalves assume SETUR.
Pedro José Galvão Nonato Gonçalves assume SETUR.

O governador Jaques Wagner nomeou Pedro Galvão para a Secretaria do Turismo da Bahia. O decreto foi publicado na edição deste sábado (18/01/2014) do Diário Oficial do Estado.

Confira resumo do currículo de Pedro Galvão

Pedro José Galvão Nonato Gonçalves nasceu em Salvador, no dia 13 de janeiro de 1942, e é formado em Ciências Econômicas pela Faculdade Católica de Ciências Econômicas (Facceba). Iniciou suas atividades profissionais em março de 1960, na Caixa Econômica Federal, como Escriturário, tendo chefiado a Carteira de Habitação em 1963 e sendo transferido para Belém do Pará, em 1971, onde ocupou a Divisão do PIS – Programa de Integração Social e a gerência do PIS até 1977.

Também na área pública, presidiu a Empresa de Turismo de Salvador (Emtursa), no ano de 2005. Já na iniciativa privada, ocupou posição de destaque, sendo presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens – Seção Bahia (Abav-Bahia), com assento na direção nacional da entidade, onde ocupou recentemente a função de vice-presidente.

Dentre as principais realizações à frente da entidade está a organização do XXVIII Congresso Nacional da ABAV, no Centro de Convenções, em Salvador.

“Temos a perspectiva de continuar os projetos em curso como o Prodetur Nacional, que investirá R$ 200 milhões na requalificação da Baía de Todos-os-Santos, vamos acompanhar as obras da Feira de São Joaquim e ampliar a oferta de voos nacionais e internacionais para garantir o aumento do fluxo turístico em toda Bahia”, afirma o secretário Pedro Galvão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112738 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]