Governador entrega estrada recuperada no município de Lamarão

Governador Jaques Wagner entrega a restauração e pavimentação da BA 400, no município de Lamarão.
Governador Jaques Wagner entrega a restauração e pavimentação da BA 400, no município de Lamarão.
BA 400 foi recuperada pelo Governo da Bahia.
BA 400 foi recuperada pelo Governo da Bahia.

Os 13 quilômetros de rodovia, no entroncamento da BA-400 com a BR-116, no município de Lamarão, foram entregues nesta quinta-feira (09/01/2014). A reforma beneficia cerca de 38 mil habitantes, além da economia da região que é dedicada à agricultura e pecuária.

O governador Jaques Wagner disse que a estrada de Lamarão se soma aos mais de 7,5 mil quilômetros de rodovias baianas já recuperados entre 2007 e 2013 e que, até o final deste ano, este número deve subir pra nove mil quilômetros. Ele avalia que um dos principais resultados dos investimentos que estão sendo feitos em toda a Bahia é a geração de emprego e renda por causa do desenvolvimento econômico. “São 555 mil novos empregos no estado até agora e 70% deles são no interior”, disse Wagner. Com a nova estrada, que recebeu investimento de R$ 5,5 milhões, são beneficiados também os municípios de Serrinha, Água Fria e Sátiro Dias.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111132 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]