Eleições 2014: Geddel Vieira Lima agradece apoio do PTC ao governo da Bahia

Evento do PTC definiu apoio a Geddel Vieira Lima.
Evento do PTC definiu apoio a Geddel Vieira Lima.
Evento do PTC definiu apoio a Geddel Vieira Lima.
Evento do PTC definiu apoio a Geddel Vieira Lima.

Durante o lançamento do novo site nacional do PTC, www.ptc36.org, o presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima, agradeceu o apoio e o carinho de sempre do presidente nacional do partido, Daniel Tourinho, e dos integrantes do PTC. “Como um homem de política, sei da importância dos acordos e da palavra empenhada e fazemos com o PTC uma política de oposição, levando uma mensagem de fé e esperança para o futuro do estado”, declarou Geddel, frisando que vem chegando a hora de virar a página do PT na Bahia, apresentando um novo projeto capaz de enfrentar os problemas do estado.

“Não dá mais para viver num estado onde a máquina pública não dá conta da violência, falta atitude do governador, não podemos tapar o sol com a peneira, a Bahia tem os piores índices de educação, saúde nem se fala. E temos que ter visão para a Bahia avançar, não basta focar na Região Metropolitana de Salvador, que é muito importante para nosso desenvolvimento, é preciso ter uma política clara para a região do semi-árido, que ocupa dois terços do nosso território”, avaliou o peemedebista.

Geddel também comentou sobre a falta de prioridade do orçamento do governo baiano, que tem cometido muitos equívocos no destino dos recursos públicos, sem valorizar a educação e a agricultura, por exemplo.

“Quero um debate a favor da Bahia, meu compromisso é fazer a Bahia avançar e se não for o meu nome o escolhido estarei ao lado de quem puder conduzir essas mudanças concretas para a Bahia. Como vem fazendo o prefeito ACM Neto, com disciplina, atitude e clareza de propósitos, mudando a realidade e a imagem de Salvador para o Brasil. Precisamos dessa parceria com Neto para fazer o mesmo no interior e governar mais próximo das pessoas”, pontuou o pré-candidato do PMDB.

O presidente do PTC, Daniel Tourinho, também agradeceu a Geddel publicamente o cumprimento dos acordos firmados e garantiu o apoio do partido para Geddel governar o estado e fazer a Bahia avançar. A aliança contou ainda com Rivailton Pinto, presidente do PTC na Bahia, Ricardo Grey, vice estadual, deputado Edvaldo Gomes, do PTC de Piauí, ex-senador Jonas Pinheiro, do PTC de Amapá, além de Maurício Bacelar, do PTN da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116841 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.