Deputado Carlos Geilson diz que LDO não atende as necessidades da segurança pública

Carlos Geilson: “É um orçamento que deixa a desejar.
Carlos Geilson: “É um orçamento que deixa a desejar.
Carlos Geilson: “É um orçamento que deixa a desejar.
Carlos Geilson: “É um orçamento que deixa a desejar.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que deve ser votada o primeiro turno nesta quarta-feira (22/01/2014) não atende satisfatoriamente à algumas pastas de extrema importância, como é o caso da segurança pública. “É um orçamento que deixa a desejar. Nós precisamos de mais verbas, de mais recursos para a saúde e educação, mas a área de segurança pública tem sido o calcanhar de Aquiles desse governo”, sinalizou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa.

O parlamentar que pediu vistas do projeto do Poder Executivo no último dia 7, afirmou que nunca se viu tantos assaltos a banco e explosões a caixas eletrônicos na Bahia, como nos últimos anos. “Na história desse estado o tráfico de drogas nunca foi tão forte e agressivo. Sei que o governo do estado tem condições para combater, mas é necessário que haja investimentos no serviço de inteligência das polícias, que haja melhorias e aumento do efetivo e, para isso é imprescindível que tenhamos um orçamento que compatibilize todas essas necessidades”, afirmou Geilson.

De acordo com o deputado, a oposição está vigilante e lutando para que o governo repare os seus erros. Ele acredita que ainda há tempo. “Nós teremos ainda dois turnos para que essa reparação seja feita e para aprimorarmos esse orçamento. Ainda há tempo para fazermos uma distribuição melhor entre as secretarias”, frisou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111158 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]