Deputado Carlos Geilson critica demora em investigações de crimes na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Carlos Geilson: "Minha preocupação está com a demora com que os casos são resolvidos na Bahia.".
Carlos Geilson: "Minha preocupação está com a demora com que os casos são resolvidos na Bahia.".

“Fico aliviado ao saber que os culpados começaram a ser presos. Minha preocupação está com a demora com que os casos são resolvidos na Bahia. Este crime tão comentado demorou quase um ano para começar a ser elucidado, e quantos casos como este continuam sem solução?”, indagou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN). Em outros pronunciamentos, o parlamentar já havia cobrado celeridade na investigação da morte do médico juazeirense Márcio Espínola, agredido no momento em que buscava um táxi, no bairro do Rio Vermelho, após curtir o carnaval de 2013.

Em janeiro de 2014, quase um ano após a morte do médico, que a Polícia Civil conseguiu prender um dos envolvidos com o latrocínio. Com mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal, o estudante de Educação Física José Wilson Mendonça Messias de Figueiredo, o “Zezinho”, foi capturado na manhã de quarta-feira (08/01/2014), por investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (Grac).

De acordo com a delegada da 5ª Vara, “Zezinho”, é usuário de drogas e instrutor de educação física numa academia, em Salvador, e costumava comprar entorpecentes com a quadrilha liderada por Arthur Arlindo Barbosa Pacheco, o “Arthurzinho”, desarticulada em dezembro do ano passado. Entre os integrantes da quadrilha, pelo menos quatro estão envolvidos no latrocínio do médico.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123166 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.