Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 15 de janeiro de 2014

Mary Barbosa à cote de Wilson Pinheiro Reis numa recepção em Salvador.
Mary Barbosa à cote de Wilson Pinheiro Reis numa recepção em Salvador.
A consagrada colunista July Isensée e Alexandra Isensée, que vão promover mais uma vez a Feijoada ao Mar, na cap
A consagrada colunista July Isensée e Alexandra Isensée, que vão promover mais uma vez a Feijoada ao Mar, na cap.
Mary Barbosa à cote de Wilson Pinheiro Reis numa recepção em Salvador.
Mary Barbosa à cote de Wilson Pinheiro Reis numa recepção em Salvador.

Ana Lybua Sampaio e Gladson01Muito obrigado

Quero agradecer o carinho e amizade à todos aqueles que durante os últimos dias se manifestaram através de mensagens pelo telefone, via e-mail e  facebook, oportunidade em que estivemos mudando de idade no sábado último. Realmente foi incrível, o número de pessoas que externaram palavras de apreço a este jornalista. Nominar seria impossível, dado o grande número de amigos, portanto, muito obrigado.

Centro de Imprensa Regina Coeli          

O Centro de Imprensa do Carnaval de Salvador 2014, vai homenagear a jornalista Regina Coeli Pereira de Oliveira, falecida no dia sete de fevereiro de 2009. Regina Coeli era jornalista desde os 16 anos, e trabalhou nos jornais Diário de Notícias, Jornal da Bahia e A Tarde, além das emissoras TV Bahia e TV Aratu. Nascida em  Salvador, foi casada com o jornalista Geraldo Vilalva, com quem teve três filhos Nelson, Sergio e Ana Virginia, de quem divorciou e depois contraiu núpcias  com o cardiologista João Souza Filho. Era figura bastante querida no eixo Salvador-Feira de Santana.

Baile real

Comemorando sexta feira última, o terceiro aniversário de suas filhas Maria Isabel, Mariana e Maria Luiza, com uma festa denominada de Baile Real no Condominio de Ville, Rosangela e Mark Robson Amancio que receberam um grupo fechado de amiguinhos das herdeiras para curtirem a tarde/noite.

Falecimento

Aos 83 anos, o ex-prefeito de Salvador, Renan Baleeiro, faleceu domingo último. Durante um bom tempo passou por Feira de Santana, oportunidade em que implantou uma agencia do Banco do Trabalho, depois foi deputado estadual, secretário da Agricultura, sub-chefe da Casa Civil, em Brasília, e encerrou a vida pública como conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia. O sepultamento foi nesta segunda-feira (13/01/14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Feijoada ao mar

Será no dia 15 de fevereiro vindouro, a 18ª edição da festa que já virou tradição em Salvador antes do Carnaval, a Feijoada ao Mar. O evento tem a marca da colunista July e produzida por Alexandra Isensee (publicitária, assessora de imprensa e produtora) e  acontecerá no Cerimonial Vila São José, no Cabula, das 15h às 22h, com shows de Alexandre Peixe e Filhos de Jorge. Com o tema ‘Bahia – Terra do Carnaval na Copa’, a Feijoada ao Mar que reúne um público seleto de artistas, jornalistas, empresários e turistas, conta com decoração de Luisinho Bastos e é totalmente All Inclusive. Nas edições anteriores, já passaram pelo badalado evento grandes nomes da música baiana como Carlinhos Brown, Netinho, Jau, dentre outros.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3040 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]