Caixa Econômica inaugura agência em Feira de Santana

Deputado Zé Neto destaca investimento estatal.
Deputado Zé Neto destaca investimento estatal.
Deputado Zé Neto destaca investimento estatal.
Deputado Zé Neto destaca investimento estatal.

No inicio da noite desta quinta-feira (30/01/2014), foi inaugurada as instalações da Agência da Caixa Econômica, em Feira de Santana.  A agência Fróes da Motta, localizada na rua Visconde do Rio Branco, iniciou as atividades desde a última segunda-feira (27), e com 800 m² e uma equipe de 9 funcionários proporcionará conforto, comodidade e um atendimento qualificado.

O superintendente Regional da Caixa no norte da Bahia, José Raymundo Cordeiro Junior disse que a inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, já presentes em todos os municípios do Brasil. “Tudo isso para que você tenha a Caixa e todos os serviços que ela oferece sempre próximos, onde quer que você esteja”, disse.

Na oportunidade, o deputado Zé Neto lembrou o inicio da sua carreira profissional como advogado. “Eu fui o advogado que mais esteve a frente de ações contra a Caixa Econômica lutando pela habitação, conseguindo a quitação de mais de oito  conjuntos habitacionais, dentre eles, o Feira X”, pontuou.

Zé Neto comemorou as atividades da Caixa nas mudanças na vida da população brasileira. “O Governo passou a defender a Caixa como um banco importante para o desenvolvimento do país. Hoje a Caixa é um Banco vital”, disse.

Minha Casa Minha Vida é destaque em Feira

José Raymundo lembrou que o programa Minha Casa Minha Vida é uma das iniciativas que merece destaque e que a Caixa participa de forma efetiva no processo. “Em Feira de Santana, só na primeira faixa são mais de 18 mil unidades contratadas. Isso representa que mais de 100 mil pessoas tem acesso a uma moradia de qualidade”, disse.

A Rede Caixa

Em todo Brasil entre 2012 e 2013 mais de mil agências foram inauguradas, e até 2015 serão mais de 2 mil novas unidades.

Presentes

Além do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), estiveram presentes o superintendente Regional da Caixa no norte da Bahia, José Raymundo Cordeiro Junior; o Gerente Regional de Construção Civil, Gilberto Bastos;  o Gerente Geral da agência, Regimario Carneiro de Araujo; o Gerente Regional Pessoa Física, Ismael Boaventura; o gerente Regional Carlos Henrique, o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Rourinho – representando o prefeito José Ronaldo, empresários e comerciantes da região, funcionários da agência e sociedade civil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.