Bahia – Eleições 2014: Geddel Vieira Lima recebe apoio de partidos da oposição em almoço com dirigentes

Geddel Vieira Lima durante almoço partidos de oposição.
Geddel Vieira Lima durante almoço partidos de oposição.
Geddel Vieira Lima durante almoço partidos de oposição.
Geddel Vieira Lima durante almoço partidos de oposição.

O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, se reuniu hoje (23/01/2014) com os representantes estaduais dos partidos PPS, PT do B, PPL, PTC, PEN, PRTB, PMN, PSDC e PRP, durante um almoço no restaurante Barbacoa. No encontro, eles conversaram sobre a sucessão ao Governo do Estado e discutiram sobre o futuro da Bahia.

Na mesa, dirigentes como Renato Goes da Silva, do PPL; Joceval Rodrigues e Marcos Rosa, do PPS, acompanhado de Tiago Martins; Geo e Dilma Gramacho, do PT do B; Rivailton Velozo e Rivailton Velozo Filho, do PTC; Uezer Maquez, do PEN; Lourival Araújo, do PRTB; Antônio Albino, do PSDC; Valmir Matos, do PMN, representando Carlos Busco Massarolo; Ailton Lordelo Guimarães, do PRP; além do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB.

Segundo Rivailton Velozo, os novos partidos enxergam o baiano Geddel Vieira Lima como o melhor nome para esse momento histórico, de mudança e crescimento da Bahia. “Outras candidaturas já tiveram a oportunidade e Geddel quando foi ministro conseguiu os recursos necessários para transformar o interior do Estado e Salvador, viabilizando obras como a avenida centenário, Imbuí e Vasco da Gama. Ele tem ‘sangue nos olhos’, coragem e vontade para enfrentar uma campanha dura”, avaliou o dirigente do PTC.

Antônio Albino, do PSDC, completou dizendo que o ex-ministro é o melhor nome porque já demonstrou conhecimento sobre os problemas da Bahia. “Nas minhas viagens constantes pelo interior do estado vejo que a população clama por uma verdadeira mudança, por isso apostamos no nome de Geddel, que ainda conta com três fatores: pulso, comando e determinação”, defendeu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112572 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]